(91) 3081-9091 | (91) 99111-0546 | (91) 99191-1299 | (91) 98257-9380
wagnerveiga67@yahoo.com.br | insideconsultoria@yahoo.com.br

/ Inside Amazônia no LASE 2022

Inside Amazônia presente na LASE 2022 em São Paulo de 21 a 23 deste mês, a equipe Inside Amazônia, liderada pelo sócio-diretor Wagner Veiga, estará em São Paulo, onde participa do Licenciamento e Gestão Socioambiental para o Setor Elétrico – LASE 2022, em programação que tem como centro de discussão a pauta ambiental no contexto do mercado da energia.
No evento, a Inside estará com um estande em exposição, onde o público poderá conferir, por meio de fotos e QR code, os projetos desenvolvidos pela empresa no Pará e em outros estados brasileiros. A empresa será a responsável pelo painel “Gestão de projetos de licenciamento ambiental de alta complexidade”, programado para tarde desta quarta-feira (23).
No painel, o diretor Wagner Veiga estará palestrando e contribuindo com as discussões sobre o tema ao lado de Annemarie Richter, diretora da Girassol Soluções Socioambientais; Carlúcio de Brito Baima, diretor da Arqueoproject; Daniel Seabra, gerente ambiental da Voltalia e Rafael Cohen, mestre em Direito Público e especialista em Infraestrutura.
“Estamos participando do LASE 2022, evento que trata da questão ambiental nos empreendimentos de energia eólica. Amanhã, durante o painel, falaremos da relação da arqueologia com esses empreendimentos, nos quais a gente busca a participação efetiva da comunidade, o trabalho de preservação tanto do patrimônio arqueológico quanto ambiental”, destacou Veiga, a frente da Inside há mais de 15 anos.
A 13ª edição do LASE ocorre no Hotel Blue Tree e serve de ponto de encontro de empreendedores dos setores de geração e de transmissão de energia, que apresentarão ao mercado e a investidores soluções em sustentabilidade ambiental e social de seus projetos.
No LASE, os debates das empresas com atuação no setor elétrico estarão estrategicamente em torno de projetos socioambientais, pautas ESG, legislação ambiental e os procedimentos para o licenciamento ambiental de empreendimentos de geração e transmissão.

Texto de: Sérgio Chêne

 

Últimas Notícias
×

Olá como posso ajudá-lo ?

×